VOLTAR AVANÇAR
   
  • Home Ladrílho Hidráulico
  • CORES DE REVESTIMENTOS
  • CONTATO
  • LINHA E MODELO
    DE LADRILHOS HIDRÁULICOS
  • LADRILHO HIDRÁULICO NOVOS MODELOS
  • LADRILHO HIDRÁULICO MODELOS LISOS
  • LADRILHO HIDRÁULICO MODELOS FLORAIS
  • LADRILHO HIDRÁULICO MODELOS GEOMÉTRICOS
  • LADRILHO HIDRÁULICO MODELOS CURVOS
  • LADRILHO HIDRÁULICO MODELOS CÉU E MAR
  • LADRILHOS HIDRÁULICOS ANTIDERRAPANTES E AUTORELEVO
  • LADRILHOS HIDRÁULICOS PODOTÁTEIS ABNT NBR 9050
  • PISOS E BORDAS CIMENTÍCIAS TEXTURIZADAS E ATÉRMICAS PARA PISCINAS, SAUNAS E AMBIENTES DIVERSOS
  • CIMENTÍCIOS LISOS LIMESTONE
  • CIMENTÍCIOS NATURAIS LIMESTONE
  • PISOS DE
    CIMENTO QUEIMADO
  • PISO DRENANTE
  • SERVIÇOS
    DE RESTAURAÇÃO EM LADRILHO HIDRÁULICO E EM REVESTIMENTOS EM GERAL
  • ÍTENS PARA
    ACABAMENTO E REVESTIMENTO DE LADRILHOS HIDRÁULICOS E CIMENTÍCIOS ATÉRMICOS
  •  
    CIMENTO QUEIMADO POLIMÉRICO

     

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 01 - Pisos de banheiros: Tratamento de pisos de banheiros, construídos com cimento queimado polimérico a e peças de Ladrilho Hidráulico em corte.

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 02 - Pisos de banheiros: Tratamento de pisos de banheiros, construídos com cimento queimado polimérico a e peças de Ladrilho Hidráulico em corte.

       

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 03 - Piso de cozinha: Tratamento de piso de cozinha construído com cimento cinza queimado e Ladrilho Hidráulico 20x20 cm Linha Grega canto e linha, 3 cores, Verde Desmaiado nº 26, Pêssego Citrino nº 8, e Branco Diamante nº 32 e rodapé Pierrot 10x20, nas cores Verde Desmaiado nº 26, e Branco Diamante nº 32.

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 04 - Pisos tratados: Piso em madeira tratado com cimento queimado polimérico

    Pisos tratados com cimento queimado polimérico sem cheiro, restaurável e incolor, garantindo a madeira e aos pisos em geral sua cor natural lustrada, com o efeito de baixo custo de manutenção.

       

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 05 - Montagem de piso: Aplicação de Ladrilho Hidráulico de várias cores, em cortes na montagem de piso artístico, em conjunto com cimento queimado polimérico, realizado pelo arquiteto Hélio Pelegrino, lavado e tratado pelo nosso sistema, em restaurante de luxo na Barra da Tijuca.

    Detalhe da restauração da ponta de um peitoril com grãos de granito e aglomerante.

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 06 - Montagem: Aplicação de Ladrilho Hidráulico de várias cores, em cortes e inteiros, na montagem de piso artístico, em conjunto com cimento queimado polimérico e vários tipos de granito, realizado pelo Arquiteto Hélio Pelegrino, lavado e tratado pelo nosso sistema, em churrascaria em Brasília.

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 07 - Montagem: Aplicação de Ladrilho Hidráulico de várias cores, em cortes e inteiros, na montagem de piso artístico, em conjunto com cimento queimado polimérico e vários tipos de granito, realizado pelo Arquiteto Hélio Pelegrino, lavado e tratado pelo nosso sistema, em churrascaria em Brasília.

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 08 - Montagem: Aplicação de Ladrilho Hidráulico de várias cores, em cortes e inteiros, na montagem de piso artístico, em conjunto com cimento queimado polimérico e vários tipos de granito, realizado pelo Arquiteto Hélio Pelegrino, lavado e tratado pelo nosso sistema, em churrascaria em Brasília.

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 09 - Montagem: Aplicação de Ladrilho Hidráulico de várias cores, em cortes e inteiros, na montagem de piso artístico, em conjunto com cimento queimado polimérico e vários tipos de granito, realizado pelo Arquiteto Hélio Pelegrino, lavado e tratado pelo nosso sistema, em churrascaria em Brasília.

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 10 - Montagem: Aplicação de Ladrilho Hidráulico de várias cores, em cortes e inteiros, na montagem de piso artístico, em conjunto com cimento queimado polimérico e vários tipos de granito, e detalhes em ferro, realizado pelo Arquiteto Hélio Pelegrino, lavado e tratado pelo nosso sistema em restaurante no Leblon, RJ.

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 11 - Montagem: Aplicação de Ladrilho Hidráulico de várias cores, em cortes e inteiros, na montagem de piso artístico, em conjunto com cimento queimado polimérico e vários tipos de granito, e detalhes em ferro, realizado pelo Arquiteto Hélio Pelegrino, lavado e tratado pelo nosso sistema em restaurante no Leblon, RJ.

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 12 - Montagem: Aplicação de Ladrilho Hidráulico de várias cores, em cortes e inteiros, na montagem de piso artístico, em conjunto com cimento queimado polimérico e vários tipos de granito, e detalhes em ferro, realizado pelo Arquiteto Hélio Pelegrino, lavado e tratado pelo nosso sistema em restaurante no Leblon, RJ.

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 13 - Aplicação: Aplicação de Ladrilho Hidráulico em tons de azul e amarelo, em cortes na montagem de piso e parede artística, em conjunto com cimento queimado polimérico, vários tipos de granito, e detalhes em ferro realizado pelo Arquiteto Hélio Pelegrino, em casa a beira mar em Niterói.

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 14 - Aplicação: Aplicação de Ladrilho Hidráulico em tons de azul e amarelo, em cortes na montagem de piso e parede artística, em conjunto com cimento queimado polimérico, vários tipos de granito, e detalhes em ferro realizado pelo Arquiteto Hélio Pelegrino, em casa a beira mar em Niterói.

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 15 - Aplicação: de Cimento queimado.

    piso com cimento queimado polimérico

    Foto 16 - Aplicação: de Cimento queimado

     

    Limestone nas Redes Sociais:

    Caminho da Fazenda n.º 06 - Ilha de Guaratiba - CEP: 23020-833 - RJ - Brasil - TEl/FAX.: (21) 2410.7172 - 2410.7877
    CELULARES FÁBRICA: (21) 8551.7172 - 8872.7172 - VENDAS TÉCNICAS: (21) 8796.7172 - 9606.9627 - 7819-4670 - E-MAIL: limestone@limestone.com.br

    Entregamos Ladrílho Hidráulico em todo o território nacional.

    Acre-AC; Alagoas-AL; Amapá-AP; Amazonas-AM; Bahia-BA; Ceará-CE; Distrito Fereral-DF; Espírito Santo-ES; Goiás-GO; Maranhão-MA; Mato Grosso-MT; Mato Grosso do Sul-MS; Minas Gerais-MG; Pará-PA; Paraíba-PB; Paraná-PR; Pernambuco-PE; Piauí-PI; Rio de Janeiro-RJ; Rio Grande do Norte-RN; Rio Grande do Sul-RS; Rondônia-RO; Roraima-RR; Santa Catarina-sc; São Paulo-SP; Sergipe-SE; Tocantins-TO.